Obrigado pela visita e volte sempre!

Quem somos


A AUNISAL – Associação de Alunos e Egressos da UNIMONTES Campus de Salinas – é uma entidade sem fins lucrativos sustentada com o apoio dos seus associados e por doações. Representa os Associados, Acadêmicos e Egressos no que diz respeito aos seus interesses dentro e fora da instituição, com o projeto de desenvolver atividades que venha complementar o conhecimento adquirido em sala de aula.

O nosso objetivo é procurar sempre ouvir nossos associados e acadêmicos para agir de forma a proporcionar inclusão ao esporte, lazer, cultura, mercado de trabalho, apoio estudantil e prestação de serviços.

A nossa meta é buscar sempre beneficiar os associados e acadêmicos da UNIMONTES Campus de Salinas melhorando suas condições de estudos e proporcionando interatividade entre as turmas. 

A nossa missão é tratar a todos com igualdade colocando-se a frente para defender todos os interesses dos associados e acadêmicos.

A nossa força vem dos nossos associados e acadêmicos que nos ajudam a buscar soluções para todos os problemas que por ventura surjam diante de nós. As nossas ações são focadas em sugestões e criticas que sirva de crescimento ao acadêmico.

A nossa estratégia gira em torno da cumplicidade entre AUNISALUNIMONTES, O PROGRAMA DE EXTENSÃO e MOVIMENTOS ESTUDANTIS parceiros, onde todos atuam como gestores de atividades de desenvolvimento social, profissional e pessoal. 

O nosso lema é "Trabalhar em equipe com força, garra e determinação". Acreditamos que sozinho não somos capazes de seguir em frente, mas juntos chegaremos longe. Uma equipe eficiente é capaz de lutar por novos ideais e realizá-los em benefícios de todos.

Acreditamos que os estudantes são capazes de lutar pelos seus diretos e conquistá-los. Nós almejamos fortalecer cada vez mais o movimento estudantil. 

É por vocês Associados e Estudantes, que a AUNISAL, busca melhorias, sempre pedindo confiança para que possamos realizar ações sempre voltadas para o nossos cursos, e de toda a UNIVERSIDADE.

Agradecemos aos associados, acadêmicos e a todos que acreditam no nosso projeto.